quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Meu ex Fusca

 OBS: Este Post é de 2009 - agora tudo mudou, mas quis preservar sua história


Quem diria hein?

Meu Fusca se foi numa noite de chuva

Pingos gelados que caiam sem dó

Ventos molhados sob pele gemendo em frio

Saí do conforto quente da prova

Pra realidade louca de animais inconscientes

Agora sei que tudo foi uma bela jogada do destino

Faz tanto tempo que esta época se foi

Virou um Post perdido no tempo

Quem diria

Depois de 9 anos 

O destino me convocou

De volta, Aqui Estou

Dando fim à triste história

Deixando livre este Post

Onde o Tempo há de roer

E roendo

Dar-se a nova notícia:

O Mundo mudou

Pra pior, mas as vezes pra melhor

No Reino da Desesperança

As Crianças São a Verdadeira

Revolução do Amor

Meu Fusca se foi

A saudade ainda existe

E meu Mundo se transformou

Entre Primaveras e Invernos

Sombras e o Clarão da Luz do Sol

 Me Encontro agora Num Grande Amor

Quem diria hein?

Nenhum comentário: