terça-feira, 3 de junho de 2008

Hillary faz discurso neste momento...

"Para nossa campanha, levando voto popular maior do que qualquer outro candidato da história"...Ela fala da participação em massa dos eleitores, trabalhadores que querem resgatar a casa branca para o povo americano. Diz que é um recorde a participação nas prévias: 34 milhões de americanos. Diz que tem compromisso de unir o partido. Nos últimos 07 anos as pessoas se sentiram invisiveis porque o presidedente Bush não as vê, as pessoas estão sem seguro saúde, desempregadas, empresas sendo fechadas. O problema de nossa realidade, é preciso acabar com o genocidio da cor. Diz que vê todos, os problemas e que a cada dia continuará lutando por todos. Diz que entede o que as pessoas perguntam, e diz que quer acabar com a guerra no Iraque, quer seguro saúde para todos, quer que todos os americanos sejam vistos e não mais invivsiveis. Diz que o servíço publico é pra ajudar as pessoas. E quero seguro saúde universal, é errado os amercianos pagarem 15% de sua renda com seguro saúde e que é absurdo muitos americanos não terem seguro saúde. Vou continuar luta para que todos os americanos tenham seguro saúde. Vou continuar lutando por meio ambiente, energia limpa. Eu quero que os EUA volte a ser lider, com um política inteligente. O norte da minha campanha sempre serão as causas que vou defender na minha vida. m alguns dias eu tinha forças pra lutar por todos nós , outros dias vcs me davam forças. Um garoto vendeu sua bicicleta para doar pra minha campanha. Vcs sempre me deram forças quando todos diziam que a campanha tinha acabado. Da onde a gente vai daqui? Não tomar nenhuma decisão esta noite. É preciso pensar no partido. Todas as pessoas que me apoiaram, entre no meu site e digam o que devemos fazer. Eu quero concluir esta noite a todos, ao povo, que me deram boas vindas , em cada canto deste pais. Eu agradeço a suas famílias, agradecer a todos os líderes de minha campanha, e é claro, minha família. Ela cita os membros da família. Pra concluir, agradecer a todos as pessoas que dividiram as histórias comigo. Hillry conta uma história de uma mulher que não tem seguro de saúde e que a mulher lhe perguntou o que a Hillary faria pra que ela tivesse o seguro saúde. Eu prometo continuar lutando. Ela fala da estátua da liberdade, dos valores americanos, e que nós podemos realizar nossos sonhos. Deus abençoe os EUA....
Em sintese...ela ainda não tomou decisão e pretende ouvir as pessoas que apóia, deu pra sentir em seu discurso que ela está a um passo do anúncio de apoio a Barack Obama que está a 02 votos pra ter maioria dos delegados do partido democrata.

Nenhum comentário: